Agenda | 3 de dezembro de 2024

Série ‘Linhas Cruzadas’ resgata humor nu e cru com o Arroba

por

Episódios são lançados às terças e quintas-feiras, no canal do Arroba no YouTube

 
 

A série inédita “Linhas Cruzadas”, do grupo contagense Arroba, resgata o humor nu e cru em histórias divertidas com referências no cotidiano de todo e qualquer brasileiro. Com direção de Amaury Junior, os episódios são lançados duas vezes por semanas, sempre às terças e quintas-feiras, no canal do coletivo. Assista!

Trazendo no elenco Amilton Zanine, Iza Madhu, Louyse Pereira e Márcia Gonçalves, além do próprio Amaury Junior, a série “Linhas Cruzadas” é baseada nos encontros e desencontros de alguns personagens hilários, com personalidades bem marcantes e com objetivos incomuns, mas que sempre estão esbarrando entre eles.

“A estreia da nossa série de humor foi no cinema do Itaú Power Shopping, onde o público deu gargalhadas do início ao fim.”

Amaury Junior, diretor da produção

A produção conta com recursos do Edital da Lei Paulo Gustavo, fomento ao Audiovisual de Contagem, e é mais uma importante etapa na jornada do grupo Arroba, que já lançou (também no YouTube) a série “Propagação”, que teve o total de cinco episódios. Os capítulos estão disponíveis no canal do coletivo. Confira o vídeo de estreia:

Cria de Contagem, o Arroba é integrado por atores e atrizes formados no CCP Artes Cênicas, o principal centro de formação artística do município metropolitano. Em 2022, os amigos e amigas formalizaram o grupo e, desde então, já realizaram projetos tanto no audiovisual quanto para o teatro, como o espetáculo “Variante Afrodite” (2023).

Apesar dos trabalhos para o cinema e para os palcos, o Arroba aposta pesado em esquetes de humor para as redes sociais. Há dois anos, mais de cem vídeos foram criados para o Instagram do grupo. Inclusive, os novos episódios da série “Linhas Cruzadas” estão sendo divulgados na página do coletivo mineiro.


CRIATIVIDADE EM ALTA

Além da série “Linhas Cruzadas”, Amaury Junior lançou, neste ano, o filme “Deslembranças”, em que retratou de maneira sensível doenças relacionadas à demência, tecendo ainda uma critica a sociedade do glamour da fama. O curta-metragem foi tema de uma matéria aqui no site Trem Pra Fazer.

   

COMENTÁRIOS