Promoção: sessão de cinema a R$ 10 em Contagem, Betim e BH
por Trem Pra FazerSalas de cinema da Rede Cineart, localizadas nos shoppings, estão com preço especial até quinta-feira
Por baixo, um rolê no cinema, considerando o ingresso, o transporte e um pastel frito, custará no mínimo R$ 100. “Eu quase não vou ao cinema, pois ficou inviável. Ainda mais que eu tenho dois filhos”, confessou Joana das Neves, que é moradora de Contagem. Ela reside próximo ao Shopping Contagem e, mesmo assim, tem passado longe dos filmes. Para viabilizar que o público volte a frequentar as salas, a Cineart lançou a promoção: sessão de cinema a R$ 10.
Entre os dias 10 e 13 de junho, período em que as Festas Juninas já estão bombando, a Rede Cineart vai cobrar, em todos os horários e filmes, o valor único de R$ 10 por ingresso. A promoção: sessão de cinema a R$ 10 só não será válida nas sessões Premier e Imax. Os filmes em 3D estão dentro da ação. Confira os shoppings que têm sala da Cineart:
- Belo Horizonte: Boulevard, Cidade, Ponteio, Del Rey, Minas, Via
- Betim: Monte Carmo
- Contagem: Shopping Contagem e Itaú Power Shopping
Com filmes em diversos gêneros, como comédias, romances, dramas, entre outros, a Rede Cineart conta com salas amplas, espaçosas e confortáveis. O ambiente é ideal para que o público assista os seguintes longas-metragens:
- Bad Boys
- Grande Sertão
- Os Observadores
- O Cara da Piscina
- Avassaladoras 2.0
- Assassinos Por Acaso
- Atrevida
- Planeta dos Macacos
- Garfield
- Amigos Imaginários
- Furiosa
- Back To Black
- A Musa De Bonnard
- Os Estranhos
- Imaculada
PROMOÇÃO: SESSÃO DE CINEMA A R$ 10
A campanha “Cineart é 10″, que seguirá até a próxima quinta-feira, dia 13 de junho, tem como premissa “proporcionar a experiência cinematográfica ao público”, conforme adiantado pela equipe de comunicação da Cineart.
Em 76 anos de história e com capital 100% brasileiro, a empresa é líder de mercado. Ao todo, são 65 salas que somam quase 15 mil assentos, atendendo a um público anual de 5 milhões de pessoas.
FOTO ARQUIVO CINEART/DIVULGAÇÃO